Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Simone e Simaria terminam o ano estremecidas

Força-tarefa tenta manter dupla em pé

Redação iBahia • 29/12/2018 às 8:43 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Enquanto Simone vai passar a virada do ano nos Estados Unidos, Simaria curte uma temporada do outro lado do oceano, na Espanha, onde mora a família do seu marido, Vicente. Mas a distância entre as duas irmãs, no momento, não é apenas física. As cantoras terminam estremecidas um ano complicado para ambas. Por problemas de saúde de Simaria, Simone chegou a fazer alguns shows sozinha, e elas só voltam a cantar juntas novamente em março de 2019.

A crise no relacionamento entre as irmãs envolve também Kaká Diniz, o marido de Simone. Simaria e ele não convivem bem e o ex-piloto de avião e agora empresário de artistas tem cada vez mais se envolvido nas decisões da dupla. Desde o estouro nacional da mulher e da cunhada, Kaká se encantou com o mundo artístico e vem aumentando o patrimônio da família, agenciando artistas que fazem sucesso na internet, como os comediantes Carlinhos Maia e Tirulipa.


Simaria tem fama de difícil e vem colecionando desafetos no meio — Anitta é uma delas. Já Simone faz mais o estilo simpática e, volta e meia, ouve reclamações pelo comportamento da irmã. Nos bastidores, uma força-tarefa, envolvendo empresários e assessores, faz de tudo para manter a dupla de pé.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto