Nem Te Conto

Simone explica sumiço das redes e experiência em retiro: 'Sobrenatural'

Sem dar muitos detalhes, sertaneja disse que várias pessoas que frequentaram o local com ela foram em busca de uma cura

Agência O Globo

Simone, da dupla com Simaria, afastou-se das redes sociais por alguns dias porque foi a um retiro espiritual no interior de Minas Gerais. De volta a casa e a rotina, a cantora explicou a experiência durante seis dias de reflexão.

Foto: Reprodução | Instagram

"Foi excelente porque a gente sempre acaba descobrindo que na vida da gente, dentro do nosso coração tem sempre uma sujeirinha, que fica guardada. A gente acha que está tudo certo e fica uma coisinha no decorrer da história... Eu pude contemplar de perto o quão foi especial e sobrenatural ver o que aconteceu na vida das pessoas que estavam lá comigo. É incrível os sinais que você vê da glória de Deus", disse a cantora em seu Instagram.

Sem dar muitos detalhes, Simone disse que várias pessoas que frequentaram o local com ela foram em busca de uma cura. Alguns estavam desiludidos, mas a irmã de Simaria disse que viu pessoas saindo renovadas de lá.

"A gente viu sobrenatural de Deus agindo naquelas vidas. Se você tem muita vontade de ouvir a voz de Deus, de se curar de alguma coisa, que às vezes a gente nem mesmo imagina que tenha ficado guardado no subconsciente da gente, se precisar de uma resposta... Se todo o país pudesse passar por um retiro desses o mundo ia ser bem melhor".

Por fim, a cantora celebrou o retorno às redes e ao contato com os fãs. "Agora estou de volta, plena, para voltarmos a sorrir, brincar e se divertir e a fazer coisas maravilhosas como sempre fiz para vocês. Então bebês, eu voltei".