Nem Te Conto

Simone fala sobre doença de Simaria: 'Se a gente não tem saúde, não temos nada'

Cantora falou com jornalistas antes de subir ao palco do “Show da virada” da Globo

Agência, O Globo

Antes de subir ao palco da gravação do “Show da virada”, da Globo, em Recife, Simone foi até os jornalistas já dizendo: “A Simaria veio, que coisa boa”. A alegria de voltar a dividir aos palcos com a irmã estava evidente.

"Simaria está superbem, graças a Deus. Estou feliz de voltar aos palcos ao lado dela e vocês poderão vê-la linda, radiante, muito feliz. Ela vai fazer os exames agora e o médico vai dar o parecer do dia que ela volta (oficialmente). Alguns nódulos já estão calcificados, já aumentou de peso e vem cuidando muito da saúde", explica a cantora.


Foto: Reprodução

Simaria se afastou dos palcos para tratar uma tuberculose ganglionar. Perdeu peso, cabelos, sentiu dores no corpo e nos dentes. Afastou-se dos palcos em junho de 2018 e Simone cumpriu a agenda sozinha até outubro, quando também decidiu esperar pela irmã.

"Nós tivemos um ano muito bom, mas também de muito aprendizado por causa da saúde da Simaria. Aprendemos que o mais importante da vida é trabalhar com qualidade, porque se a gente não tem saúde, não temos nada. Mas entedemos também que quando acontece algo desse porte na vida é porque Deus tem algo maior a vir pela frente" diz a cantora, que já anunciou que vai diminuir o ritmo de shows quando Simaria voltar a cumprir a agenda: "Quando retomarmos a agenda, vamos fazer de oito a dez shows por mês. Antes fazíamos 17, 18".