Nem Te Conto

Simone revela experiência com Deus ao tentar salvar família em trágico acidente

Cantora fez relato emocionante em entrevista a um canal no Youtube

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Simone, da dupla com Simaria, chocou os fãs ao contar sobre um trágico acidente de estrada que se envolveu com irmã há oito anos. Nessa época, as coleguinhas integravam a banda Forró do Moído. 

Foto: Reprodução | Instagram 

Em entrevista ao canal no Youtube da pastora, Ezenete Rodrigues, Simone revelou que durante uma viagem da turnê do grupo, em meio a um temporal, o ônibus da banda quase se chocou contra um caminhão de combustível. Embora o coletivo onde as irmãs estavam tenha saído ileso, um carro de passeio, que passava no momento do acidente, acabou capotando e uma das quatro pessoas que estavam dentro, acabou morrendo.

"Indo fazer um show, estávamos dentro do ônibus e um chuva muito forte. Nosso ônibus estava seguindo, e nisso, depois e uma curva, uma carreta tirou um fino do nosso ônibus. A galera começou a gritar e o nosso motorista conseguiu frear e parou o ônibus no acostamento e falou pra gente correr pra ajudar, porque a carreta não tinha virado, mas a S10 que estava atrás tinha virado. Todo mundo desceu correndo em direção a esse carro e chegando lá, no carro tinha uma família, a mulher, o marido e duas filhas. Quando o carro virou, uma das filhas foi jogada pra fora, mas estava bem. A outra estava na parte da frente do vidro porque foi lançada do banco de trás, e a mãe foi jogada pra fora e o carro capotou por cima dela. O nosso grupo foi tentar desvirar o carro de cima dela. E quando fomos tentar abrir a porta do carro, todo acabado, só funcionava o rádio que tocava um louvor que dizia assim: 'você tem um valor, no Espírito Santo' e tinha uma bíblia aberta. E ali eu olhei aquele louvor, aquilo entrou no meu coração... e aquela família era evangélica. Existiam 30 pessoas dentro do nosso ônibus que era a nossa banda, e esse tanque de combustível do caminhão poderia ter batido e haver uma explosão. Quando fui abrir a porta daquele carro para salvar uma das vidas, que era o pai daquelas meninas, aquele louvor tocando, ali eu vi o quanto eu era preciosa para Deus. E quanto livramento ele tem me dado. Tentamos ajudar, mas o pai acabou falecendo. Foi muito forte ver aquela bíblia aberta dentro do carro e ouvir o louvor tocar", contou a sertaneja com os olhos cheios de lágrimas. 

O relato da cantora pode ser visto abaixo, a partir dos 14 minutos: