Nem Te Conto

"Só Deus sabe minha dor", desabafa ex-motorista de Cristiano Araújo

Ronaldo Miranda vai responder por homicídio culposo por conta do acidente que resultou na morte do cantor e sua namorada, Allan Moraes

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ronaldo Miranda, ex-motorista de Cristiano Araújo, usou as redes sociais para fazer um desabafo. Ele, que vai responder por duplo homicídio culposo por conta do acidente que resultou na morte do cantor e sua namorada, Allana Moraes, fez uma homenagem ao sertanejo, que completa três meses que faleceu nesta quinta-feira (24).

"Às vezes não entendemos o peso da Cruz, o tamanho da dor. Pra todo fardo haverá um propósito, pois Deus faz da nossa dor uma ponte para enxergamos o outro lado da vida. O melhor caminho só encontramos ao atravessar nossas angústias temores é provações. Somente Deus conhece o meu coração, portanto somente Ele pode amar-me e julgar-me com veracidade", disse ele.

Ao concluir o desabafo, Ronaldo falou dos encontros que tem com os filhos de Cristiano, João Gabriel, de 6 anos, e Bernardo, de 2 anos: "um dos momentos que me faz feliz e quando estou com eles. Só Deus sabe a minha dor, e eles trazem um pouco de alívio a essa dor. Cris e Allana, como vocês fazem falta. Peço a Deus que conforte todos os corações que sofrem com a falta deles".