Nem Te Conto

Sobrinha dá notícia da morte para mãe de Jorge Fernando: ' estamos dilacerados'

Ator e diretor morreu neste domingo (27), aos 64 anos

Bia Rohen, da Agência O Globo
- Atualizada em

Sobrinha de Jorge Fernando, Maria Carol lamenta a perda do tio, que morreu na noite do último domingo vítima de uma parada cardíaca. Em entrevista ao EXTRA ela contou que toda a família chora.

"Eu e minha mãe contamos para a vovó (a atriz Hilda Rebello) pela manhã. João, meu irmão, está vindo de Portugal para dar apoio. Está muito difícil. Estamos dilacerados", desabafou ela, que viveu Diana em "Verão 90".

Foto: Reprodução | Instagram 

Jorge Fernando estava internado no Copa Star, em Copacabana. Segundo um amigo da família, o diretor deu entrada no hospital na parte da tarde após se sentir mal. Em nota oficial, o hospital Copa Star afirmou que a parada cardíaca sofrida por Jorge Fernando se deu por conta de uma dissecção de aorta completa e que, apesar dos esforços, não foi possível reverter o quadro. Jorginho, como era conhecido entre amigos e colegas de profissão, ficou 20 dias internado para tratar uma inflamação no pâncreas, em 2016, e sofreu um acidente vascular cerebral em janeiro de 2017. Desde então, lutava para superar as sequelas que ficaram após o AVC.

O velório do ator e diretor Jorge Fernando foi marcado para esta terça-feira, no Teatro Petra Gold, no Leblon, na sala Marília Pêra. Aberto ao público das 8h às 10h, e, das 10h às 12h, apenas para amigos e familiares.