Nem Te Conto

Sobrinha de Anitta não sabia quem ela era: 'Tô vivendo um sonho'

Cantora ainda fez revelações sobre sua vida antes da fama

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Sofrer por amor, ficar bêbada e vomitar e até pecar pela gula. Anitta é gente como a gente. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a cantora, que já fez tudo isso e muito mais, fez revelações bombásticas sobre sua vida antes da fama e ainda falou sobre sua sobrinha, que não fazia ideia de quem ela era. 

Foto: reprodução

"Eu amo família, é uma coisa que me pega. Meu lado fraco e forte ao mesmo tempo. Eu sempre quis ter mais irmãos e quando descobri amei. E tô amando. Descobri que tenho uma sobrinha. Tô vivendo um sonho. Eles são evangélicos, não me conheciam, mas respeitam tudo", disse a cantora.

Durante a entrevista, a morena revelou que já sofreu duas vezes por amor e ainda contou uma história de bêbado, quando vomitou no carro de um crush, mas sem citar o nome.

"Tinha ficado muito bêbada. Vomitei nele, no carro novo, em tudo. Eu vomitava, fazia xixi e falava: 'calma, que depois a gente vai transar'", contou ela, entre risos. "Comecei a beber foi com 23 anos, faz três anos só", explicou.

Dentre outras curiosidades, a cantora falou que faz depilação a laser, só vai ao mercado no exterior e que sonha em fazer uma parceria com John Mayer. Sobre seu maior pecado, ela ficou dividida entre gula e luxuria.