Nem Te Conto

Sobrinha de Domingos Montagner: "homenagens servem de conforto para nós"

Estudante afirmou ainda que a tia Luciana, viúva do ator morto aos 54 anos, está em choque

Agência O Globo

Paula Montagner, de 23 anos, falou ao EXTRA na tarde desta sexta-feira sobre a dor da perda do tio Domingos. “Está difícil para nós. Mas todas as homenagens na TV e nas redes sociais servem para nos confortar”, disse a jovem, que é filha do irmão do ator, Francisco.

A estudante afirmou ainda que a tia Luciana, viúva do ator morto aos 54 anos, está em choque. “Ainda não falei com ela por telefone, mas estão todos muito abalados”, contou sem conter o choro.


Saiba tudo sobre a morte do ator Domingos Montagner aqui.

No início da tarde, a família de Domingos agradeceu o carinho do público no Facebook do ator. "A família de Domingos Montagner agradece as manifestações de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido de todos e busca reunir a força necessária para atravessar - com serenidade e discrição - este momento difícil, íntimo e delicado ao lado dos amigos e familiares", disse o texto, publicado na página oficial do ator.


O corpo de Domingos Montagner deixou a funerária em Aracaju, na tarde desta sexta-feira, a caminho do aeroporto da capital do Sergipe. De lá, segue para São Paulo, onde será velado e enterrado, neste sábado, no Cemitério da Quarta Parada, na Zona Leste da capital paulista, em cerimônia restrita para familiares e pessoas próximas. O velório será a partir das 9h, também de sábado, no Teatro Fernando Torres.