Nem Te Conto

Sobrinha de Ivete se divide entre a música e Psicologia: 'Ainda me arrepio com o que vivi'

Ela é filha de Mônica San Galo, irmã de Ivete e também cantora

Agência O Globo
- Atualizada em

Na noite do último domingo (29), cerca de 800 mil foliões acompanharam a volta de Ivete Sangalo em Salvador, após quatro meses longe dos palcos e dos trios. Mas a data também foi especial para Camila Nunes. Sobrinha da cantora, ela cantou pela primeira vez para uma multidão, com o aval da tia famosa (e babona): "Desde muito pequena Camila já mostrava o seu grande talento para a música. Eu babei mesmo! Ela é uma luz de vida. Mimi, te amo infinito!", festejou.

Foto: Reprodução | Instagram

Um dia depois da apresentação, Camila já estava exercendo sua outra paixão: a Psicologia. Depois de cantar para tanta gente, ela passou a tarde da segunda-feira (30) atendendo seus pacientes em consultas individuais, no consultório que abriu há três anos. "São mundos diferentes, aos quais me dedico com a mesma paixão", garante ela, que está com 27 anos. "Sigo a abordagam junguiana da Psicologia. A maioria das pessoas que atendo está entre os 20 e os 30 anos, na mesma faixa etária que eu. Mas também tem crianças e gente mais velha", conta.


Ivete não é sua única referência musical. Ela é filha de Mônica San Galo, irmã de Ivete e também cantora, que escolheu um estilo mais voltado para a MPB. "Minha mãe é formada em música, toca violão divinamente. São duas grandes artistas, que eu tenho o privilégio de estar próxima", afirma. Quando a tia começou a fazer sucesso à frente da banda Eva, Camila ainda era criança. Mas a fama nunca a distanciou da família: "Ela é a tia da bagunça. Sempre foi brincalhona, muito presente na vida de todos os sobrinhos. Não tem diferença entre o que ela é em casa e a pessoa pública".

Foto: Reprodução | Instagram