Nem Te Conto

Sobrinho de Silas Malafaia adia casamento por causa do coronavírus

Rodrigo Malafaia e Leandro Bueno se casariam no dia 20 deste mês

Agência O Globo
- Atualizada em

Sobrinho de Silas Malafaia, Rodrigo Malafaia adiou o casamento com namorado por causa do coronavírus. A cerimônia que seria dia 20 de março foi cancelada por Rodrigo e o noivo, o cantor Leandro Bueno.

Foto: Reprodução | Instagram 

“Já que tive que compreender que era melhor a minha rainha partir, agora vou compreender que vamos ter que adiar nosso sonho. Nos dedicamos muito em todos os sentidos pra desenhar esse sonho e sonhar ele com as pessoas que amamos, infelizmente, temos que ser responsáveis e não há a menor possibilidade de realizarmos uma cerimônia/festa e colocar saúdes em risco, estamos bem tristes e a abalados com tudo isso, mas uma coisa é certa a gente cai e levanta mais forte ainda. Não cancelamos e, sim, adiamos nosso sonho e vamos redesenhar e, em breve, vai ser MAIS LINDO ainda!”, postou Rodrigo em seu perfil no Instagram.

Esta semana, o modelo e o cantor já estavam na contagem rgressiva para a cerimônia. “segura essa ansiedade, faltam só 11 dias, vocês tem noção de como a gente tá?”, escreveu ele, juntamente com a hashtag que já havia criado para a data #casamentorole.

A cerimônia e festa de casamento seriam realizados em São Paulo. Os noivos chegaram a sortear convites para seguidores irem ao enlace.

Antes de viver abertamente sua sexualidade, Rodrigo conta que teve esconder sua orientação da família, uma das mais tradicionais do mundo gospel.