Nem Te Conto

'Sofrimento da família me dói muito', desabafa Marina Ruy Barbosa

A atriz, recentemente, criticou o fato de que algumas pessoas estavam tirando selfies durante o velório de Gugu

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Marina Ruy Barbosa nunca escondeu o afeto que tem por toda a sua família e amigos. Recentemente, a ruiva foi abalada com duas grandes tragédias: a morte de alguns amigos em um acidente de avião na Bahia e a de Gugu Liberato. Durante uma entrevista, a atriz conversou sobre essas perdas inesperadas.

Foto: reprodução
"O sofrimento da família também é algo que me dói muito, sabe. E foram semanas que eu só pensava e falava nisso. Lidar com a morte é algo que ainda tenho uma certa dificuldade, ainda mais quando somos pegos de surpresa, que foi no caso dos meus amigos e no caso do Gugu", disse em entrevista à Revista QUEM.



A atriz, recentemente, criticou o fato de que algumas pessoas estavam tirando selfies durante o velório de Gugu. Durante a entrevista, Marina também retomou o assunto, que considera extremamente delicado. "É mais opinião. Não existe regra. Mas acho dolorido fazer selfie em velórios. Acho complexo. Mas cada um sabe o que faz. Eu, pessoalmente, acho delicado. Como eu tinha estado em dois ambientes desses, você tem que ter respeito. É minha forma de encarar. Não sou rainha da razão nem pra ditar regras", desabafou.