Nem Te Conto

Sogra de Nego do Borel diz que foi bloqueada pela filha após volta com cantor

Família de Duda Reis não está nada contente com o namoro da atriz com cantor

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Simone Reis, mãe da atriz Duda Reis, usou suas redes contar que foi bloqueada pela filha, após deixar comentários em uma foto em Nego do Borel anuncia que reatou com a jovem. "Sigo bloqueada", escreveu a médica dermatologista.

Tudo começou com comentários dos pais de Duda Reis sobre o fato da filha ter voltado com Nego do Borel.Em uma publicação do cantor, Duda escreveu que estava feliz e a mãe rebateu: "a sua família você abandonou para ficar com quem já te maltratou". 

Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda, também postou um texto que supostamente seria para a filha. "Pais que amam os filhos precisam ter a coragem de tomar as atitudes certas, mesmo que isso custe muito caro para as suas próprias almas! Amar também é saber dizer não, não ceder nunca, principalmente quando vemos nossos filhos caminharem para a própria destruição!", diz o desabafo.

No Instagram, Duda escreveu: "Minha vida pessoal é minha, e de uma coisa posso falar: eu nunca viraria as costas para um filho meu por discordar dele e por ele sair da minha bolha. De resto, desejo mesmo que tudo se acerte logo. Jesus é meu alicerce, sou nadinha sem ele", completou.