Nem Te Conto

Solange Almeida abre o jogo e diz que se casou em segredo

Cantora casou com o empresário Monilton Moura em 2020

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta quinta-feira (10) a cantora Solange Almeida abriu o jogo e falou sobre seu casamento secreto para os seus seguidores. A artista oficializou a união com Monilton Moura em 2020, mas não divulgou nenhuma informação sobre a celebração na época.

"Recebi um monte de mensagem de fãs, de amigos, perguntando: 'Sol, que história é essa que você casou com o Monilton e ninguém ficou sabendo?'. Ai minha gente, tem coisas que a gente não sai gritando por aí aos quatro ventos. Principalmente quando a gente não tem nada para provar para ninguém", explicou.

A cantora assumiu o namoro com Monilton em julho de 2020. Na internet, algumas pessoas comentaram a diferença de idade entre o casal, já que empresário é 16 anos mais novo que Sol.

Além do casamento, a artista também falou sobre os ensinamentos que tirou de seus relacionamentos passados. "Mais triste que uma mulher se divorciar e casar com outra pessoa, é viver uma relação falida, fracassada. Que você tem que viver escondendo seus reais sentimentos, que você é oprimida", disse.