Nem Te Conto

Solange Almeida implanta 'chip da beleza' para aliviar TPM: "Completamente indolor"

Procedimento realizado pela baiana custa em média R$ 3 mil e dura cerca de seis meses

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Solange Almeida e Dr. Fernando Guanabara Filho
(Reprodução: Divulgação)
Já imaginou ter um chip implantado em seu corpo capaz de atender as suas necessidades hormonais? Parece loucura, mas é possível e a nova adepta do acessório é a baiana Solange Almeida. A bela revelou através do seu perfil no Instagram que passou por um procedimento para colocar o dispositivo, conhecido como 'chip da beleza' em seu corpo no Ceará.

Através do seu Stories a ex-Aviões do Forró contou que o processo, realizado pelo Dr. Fernando Guanabara Filho, foi bem rapidinho e falou sobre os benefícios do chip, que promete ajudar com os efeitos da TPM, a temida tensão pré menstrual. "Estou devidamente chipada. Para as mulheres que querem esquecer que existe TPM. Completamente indolor. Só leva uma picadinha. Um processo que dura, em média, 5 minutos. E, vou dizer, faz um bem", disse.

Além de ajudar no período de estresse, o dispositivo que custa em média R$ 3 mil e dua cerca de 6 meses, pode servir para apimentar a relação. A baiana brincou com o Dr. enquanto ele explicava o funcionamento do chip no corpo dela e questionou sobre o sexo após o implante. "A indicação da Solange é para melhorar TPM, fadiga e disposição". "E o tesão vai lá em cima?", questionou a cantora. "Isso é o Leandro que vai me dizer depois", brincou o médico sobre o noivo da cantora, o empresário Leandro Adriani.

(Reprodução: Instagram)