Nem Te Conto

Solange Almeida rebate provocação de fãs em show: "Estão trazendo discórdia"

Admiradores da cantora ainda não aceitaram a separação da banda Aviões do Forró

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Desligada do Aviões do Forró desde o final do Carnaval, em fevereiro deste ano, os fãs de Solange Almeida ainda não superaram a separação da banda e um show na última sexta-feira (14) deixaram isso bem claro para a cantora. Durante a apresentação da baiana no Ceará, um grupo de fãs decidiu provocar a ex-vocalista do Aviões e começaram a fazer o 'X', símbolo de Xand Avião em sua nova fase solo da banda. 

Quem achou que Sol não notaria, ficou surpreso com a atitude da cantora em cima do palco. A baiana, que teve o cantor como convidado na gravação do seu DVD, respondeu as críticas dos fãs durante o show. "Quem é fã de Xand, é fã de Sol e vice-versa. Seja bem-vindo, porque Aviões do Forró foi quem me colocou aqui, estou há 15 anos fazendo sucesso porque sou boa, entendeu?", disse.

A cantora continuou, afirmando que Xand continuava sendo seu amigo mesmo após a saída da banda e para quem a provocava, Sol deu um recadinho muito bem humorado. "Aviões me deu base e eu dei base para Aviões. Sejam bem-vindos e podem continuar fazendo X, porque Xand é meu compadre e mora no meu coração. E se vocês acham que estão trazendo discórdia, estão errados. E podem deixar a bebida aí, que é por minha conta", disparou a artista.