Nem Te Conto

Solange Gomes emagrece 17 quilos e revela desejo de afinar mais a cintura

"Sofri e estou sofrendo ainda para voltar ao meu peso de antes. Faltam ainda seis preciosos quilos", desabafou a musa da Banheira do Gugu

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Cada um aproveita a quarentena como pode. Solange Gomes revelou que tem intensificado sua dieta neste período de isolamento social. Em entrevista à revista Quem, Solange contou que o processo de emagrecimento não tem sido fácil, mas que já emagreceu 17 quilos. "Sofri e estou sofrendo ainda para voltar ao meu peso de antes. Faltam ainda seis preciosos quilos". 

Na entrevista, ela relatou que começou à reeducação alimentar no ano passado.  "Comecei a dieta em setembro. estava com 87 quilos. Antes nem queria ficar falando [o peso], mas agora posso falar. Era nítido que estava mais cheinha. Foram problemas emocionais, crise de ansiedade, síndrome do pânico... E aí a gente acaba descontando na alimentação". 

Foto: reprodução / Instagram

Solange Gomes deixou claro que buscou acompanhamento profissional (endocrinologista e coach de emagrecimento) e fez uso de medicamentos leves. Ela ainda pontuou que quer emagrecer mais para ficar com "um rosto mais fino" e definir mais a cintura. 

Para revista Quem, ela contou alguns detalhes da rotina em busca do emagrecimento: "Estou sem açúcar e sem carboidrato desde segunda-feira. Seguirei assim assim até segunda ou terça que vem.. Além das restrições a doces, faço jejum intermitente para que eu volte a perder peso novamente", explicou Solange, que ainda afirmou que não comerá chocolates na Páscoa.