Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Solange Gomes está namorando rapaz de 27 anos: "gosto de ensinar"

Ex-modelo foi apresentada ao rapaz através de amigos em comum

Redação iBahia • 06/10/2016 às 18:12 • Atualizada em 28/08/2022 às 0:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após três anos sem assumir um relacionamento sério, Solange Gomes, de 42 anos, fez finalmente a fila andar e está namorando o carioca Sandro Labre. Formado em Direito, o rapaz tem 27 e foi apresentado à ex-modelo por amigos em comum, há um mês. “Estamos juntos, mas ainda naquela fase de se conhecer...”, admite Solange, que não vê o menor problema em se relacionar com um homem bem mais jovem.

				
					Solange Gomes está namorando rapaz de 27 anos: "gosto de ensinar"
“Eu me acostumei com isso. As pessoas que se aproximam de mim são mais jovens, nessa faixa etária mesmo e até mais jovem ainda, abafa! (risos). É muito bacana você se relacionar com uma pessoa mais nova porque existe uma maturidade da minha parte, e eu sei até onde eu posso ir. A gente tem mais experiência e acaba ensinando. Gosto de ensinar (risos)”.
O novo casal fez a primeira aparição pública nesta quarta-feira no Revolution Pub, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, onde trocaram beijos e ficaram um grude só. Ao EXTRA, Solange contou ainda que a filha Stephanie, de 16 anos, ainda não conhece o seu atual namorado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto