Nem Te Conto

Solange Gomes revela detalhes de sexo a três com Márcio Garcia e irmão

Ex-integrante da banheira do Gugu deu detalhes bombásticos sobre o polêmico ménage à trois com o apresentador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ex-integrante da banheira do Gugu, Solange Gomes, revelou detalhes polêmicos sobre a relação sexual que teve com o apresentador Márcio Garcia e seu irmão. As afirmações picantes foram feitas durante o programa SuperPop, apresentado pela Luciana Gimenez na noite desta segunda-feira (12). O ménage com o Global aconteceu há mais de 20 anos. 

Foto: Reprodução | Instagram

Na ocasião, ela contou que havia sido convidada para uma festa na casa do apresentador e chegou ao local o irmão dele, Marcelo Garcia. No entanto, durante o evento, Márcio a convidou para conhecer a casa e eles acabaram no quarto. 

De acordo Solange, após iniciar o ato com o Márcio, teria sido surpreendida com a presença do irmão dele dentro do local e os três se envolveram. 

"Conheci o irmão dele, o Marcelo, a gente malhava junto na academia. O Márcio tinha acabado de comprar uma casa, ia ter um open house. Cheguei lá, conversa vai, conversa vem, já tinha gravado o Ponto a Ponto, que ele apresentava, um ano antes. Ele disse 'vou te mostrar a casa', fomos para o quarto e as coisas começaram a acontecer", relata.

"Depois, do nada, escutei um barulho, o irmão dele estava dentro do quarto. Fiquei um pouco constrangida, mas as coisas aconteceram", confessou ela.