Nem Te Conto

Solange Gomes revela já ter abortado de Renato Gaúcho, em biografia

Conhecida por ter participado da 'Banheira do Gugu', no SBT, Solange Gomes resolveu revelar detalhes de sua vida pessoal e profissional

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Conhecida por ter participado da 'Banheira do Gugu', no SBT, Solange Gomes resolveu revelar detalhes de sua vida pessoal e profissional através de uma autobiografia. Entre os diversos detalhes, um deles chama atenção: seu romance com o, na época, galã de futebol, Renato Gaúcho.  

Foto: Reprodução 

Na obra, a modelo e apresentadora contou que fez um aborto do craque, aos 21 anos de idade. "Eu precisava decidir minha vida, pois já estava no segundo mês de gestação. E eu achava, que se desse continuidade a gravidez ele ficaria arredio e até sumiria, mas como gostava muito dele, e eu queria ficar com ele, resolvi fazer o aborto. E fiquei com medo de contar para ele que tinha feito o aborto sem avisá-lo", disse ela em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal 'UOL'. 

Vale ressaltar que esse foi o segundo aborto da também apresentadora. O primeiro foi com um ex-companheiro dela, desconhecido da mídia. 

"O aborto foi feito no mesmo lugar. Liguei pra lá e agendei o dia. Fui com uma amiga que me ajudou muito, inclusive me emprestando dinheiro. Depois da cirurgia fiquei muito mal. Fiquei dilacerada por dentro, a gente demora muito tempo para se recuperar", pontuou Solange.