Nem Te Conto

Solidariedade: Famosas se unem para fazer campanha de arrecadação para UTIS

No vídeo que foi divulgado nas redes sociais das celebridades, elas aparecem cantando a música 'Trem Bala', de Ana Vilela

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Em meio a pandemia de coronavírus que vem assustado muitos brasileiros, algumas celebridades se uniram para arrecadar dinheiro e ajudar os hospitais. Anitta, Angélica, Ludmilla, Grazi Massafera, Maisa, Bruna Marquezine, Sabrina Sato e Tais Araújo foram apenas algumas das celebs que lançaram na última segunda-feira (24) ums campanha para conseguir doações para as Unidades de Terapia Intensiva da rede pública do Brasil para combater e prevenir a doença.

Foto: reprodução
No vídeo que foi divulgado nas redes sociais das celebridades, elas aparecem cantando a música 'Trem Bala', de Ana Vilela. "Quem doa salva vidas! ????????✨ Somos um grupo de mulheres que se uniu para cantar em apoio à @comunitasbr na sua campanha de combate ao Covid-19 (novo Coronavírus) no Brasil. Contamos com a doação de vocês para ajudar a equipar as UTIs da rede pública do país. Sabemos que o desafio é enorme, mas estamos confiantes que juntos chegaremos lá. Clique no link da minha bio, faça sua doação e conheça mais sobre a Comunitas! Muito obrigada por abraçar essa campanha! #todosunidos com a gente! ", escreveu Gabriela Pugliesi.
De acordo com a Folha de São Paulo, a campanha, intitulada como "Todos Unidos Contra Covid-19", tem como objetivo arrecadar R$ 3 milhões.
[[embed]