Nem Te Conto

Solteira, Alinne Rosa afirma que não pensa em ter filhos: "Não era o que eu queria"

A baiana revela que se cobrava bastante em relação a isso, mas a carreira solo fez com que o cenário mudasse

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Com 34 anos nas costas, Alinne Rosa quer saber de aproveitar a vida. A baiana, que lançou neste segundo semestre de 2016 o seu primeiro DVD solo, País da Fantasia Ao Vivo, gravado em Salvador, no Rio Vermelho, afirma em entrevista ao 'Ego', que o momento que vive na carreira é reflexo da sua vida pessoal. 

"Depois que eu comecei a carreira solo muita coisa aconteceu rápido. Fiquei perdida sem saber o que ia acontecer e comecei a  buscar me entender para encontrar o equilíbrio para minha carreira. Antes eu vivia numa eterna busca e hoje eu sei que está tudo dentro de mim. Quando você está confuso é só olhar para dentro", conta.

A bela, que está solteirissima, e recentemente deu um beijão daqueles no sertanejo Lucas Lucco, pela bagatela de nada mais nada menos que R$ 22 mil, revelou que está feliz sozinha. "Eu acho que a gente que é cantora de trio elétrico tem uma força que assusta. Sou de Áries, então sou muito solta muito independente. Para ter uma pessoa na minha vida tem de ser muito parceira, cúmplice. Estou super solteira, super sozinha e feliz comigo mesma", diz. 

E se sozinha está bom, as cinco letrinhas cobiçadas por muitos casais por ai não fazem parte do vocabulário de Alinne. A cantora, afirma que filhos não é uma coisa que ela quer. "Já pensei em ter, mas as coisas vão mudando tão rapidamente e não é o objetivo. Na verdade eu nunca pensei muito nisso, mas aí as pessoas começaram a cobrar e eu comecei a me questionar e querer, mas depois vi que não era o que eu queria", finaliza.