Nem Te Conto

Solteira: Jojo Todynho confirma fim do namoro com Polidoro Junior

A cantora havia confirmado o romance no último sábado (3); especula-se que jogador já tinha namorada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta segunda-feira (5), a cantora Jojo Todynho utilizou o seu Instagram para comunicar o fim do relacionamento com o jogador de futebol Polidoro Júnior. A artista havia confirmado o romance no último sábado (3) e até postado fotos com o zagueiro do São Caetano em seus stories. De acordo com Fábia Oliveira, a especulação é que o motivo do término foi traição.

"A partir de hoje sou uma mulher solteira e livre", disse Jojo em vídeo no stories. Ela não se pronunciou sobre o motivo do término e reforçou que não gosta de expor a vida pessoal na internet.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, o jogador já tinha namorada: a modelo Cristina Mendonça. A brasileira mora na Itália há cinco anos e descobriu a suposta traição através das redes sociais. "Vim para o México a trabalho e assim que cheguei descobri essa bomba. Eu dormi com ele na noite anterior a viagem e tenho várias mensagens dele perguntando como eu cheguei e que me amava. Isso no dia que ele anunciou o namoro com outra!", contou com exclusividade à coluna. 

A modelo ainda disse que Polidoro é o "safado da história" e que não está chateada com a ex-fazendeira. "Jojo não precisa passar o que eu estou passando. Não tenho nada contra ela. O problema é ele ter me enganado", completou.