Nem Te Conto

Solteiro, Chay Suede curte noite com atriz de 'Malhação'

Os dois bateram papos animados com pegadas na cintura um do outro e sorrisos

Agência O Globo

Chay Suede tem aproveitado a noite do Rio depois que ficou solteiro. Mas nunca desacompanhado. Após curtir o Baile da Favorita, na última sexta-feira, ele apareceu soltinho na festa de aniversário de um dos diretores de fotografia de “Segundo sol”, no Bar do Omar, no Santo Cristo, região central do Rio, na madrugada de sábado para domingo.

Foto: Reprodução

Com um copo de uísque na mão, o ator ficou numa rodinha com a colega Giovanna Lancellotti, da mesma novela, e Miguel Rômulo, de “Orgulho e paixão”. Entre os pedidos de fotos de fãs que estavam também no bar, Chay ficou o tempo todo na cola da atriz Rayssa Bratillieri, de “Malhação”. Os dois bateram papos animados com pegadas na cintura um do outro e sorrisos. Só faltou um beijoNum dos momentos da noite, o galã da novela das nove se esquivou do convite de um evento, na semana que vem, para evitar o encontro com a ex, a atriz Laura Neiva: “Não to preparado para ficar no mesmo lugar que a Laurinha”, disse Chay.

Foto: Reprodução

Laura é passado, e será que sua colega de cena em “Segundo sol”, Camila Lucciola, também já é? Os dois viveram um romance nos bastidores. O ator negou o envolvimento com a atriz.