Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Solteirona: Anitta volta a curtir foto de jogador baiano

Pedro Augusto tem 21 anos e é natural de Itabuna

Redação iBahia • 21/07/2020 às 10:40 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A fila para Anitta não anda. Ela voa. Solteira e livre para fazer o que bem entender, a cantora voltou a curtir fotos do jogador baiano, Pedro Augusto. A cantora já o seguia no Instagram, mas havia deixado de curtir as fotos quando assumiu relacionamento sério com o ex-participante do “De Férias com o Ex”, Gui Araújo.

Não demorou muito para o like chamar a atenção dos fãs da poderosa que logo sugeriram: "Pega logo esse boy mulher". Outro fã indagou: "Anitters, já viram o novo papai de vocês?"

Leia mais:

Até março deste ano, o jovem defendia o América Mineiro. No clube, ele fez a sua estreia como profissional. Além da beleza, P9, como é conhecido Pedro em campo, possui habilidade e mostra serviço com a bola no pé. Ele foi um dos destaques do Campeonato Mineiro Sub-20, em 2018, e da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, sendo o artilheiro de sua equipe com três gols marcados. Enquanto seu futuro no futebol não é definido, Pedro passa a quarentena com a família em Ilhéus, na Bahia. Veja foto do jogador abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Segundeira e seguimos focado...????????????????⚽️

Uma publicação compartilhada por P9 (@apedr0) em 20 de Jul, 2020 às 5:19 PDT

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto