Nem Te Conto

Solteiros, campeão olímpico Ítalo Ferreira e Rafa Kalimann passam a se seguir no Instagram

Ítalo tratou logo de atualizar, digamos, os contatos virtuais.; logo, ele passou a ex-BBB no Instagram, a primeira adicionada por ele depois da medalha

Agência O Globo

Depois de ganhar o ouro olímpico em Tóquio, o surfista Ítalo Ferreira disse que só teve a noção exata da importância de sua conquista ao ver as mensagens e notícias pelo seu celular. Mas o atleta não estava de olho apenas na repercussão de sua vitória. Ítalo tratou logo de atualizar, digamos, os contatos virtuais. Logo, ele passou a seguir Rafa Kalimann no Instagram, a primeira adicionada por ele depois da medalha (sim, estamos de olho!). A ex-BBB demorou mais de 24 horas para retribuir, mas passou a segui-lo também.

Como se sabe, Rafa Kalimann está solteira após o recente término com o cantor Daniel Caon. Ítalo Ferreira, no momento, compartilha o mesmo estado civil de sua mais nova e ilustre seguidora. Em abril deste ano, veio a público o fim do seu namoro com Mari Azevedo, chamada por ele de "meu talismã" no tempo em que ficaram juntos.

Assim como aconteceu com Rayssa Leal, nossa fadinha medalha de prata do skate, Ítalo Ferreira viu seu número de seguidores disparar após a conquista na Olimpíada, ultrapassando a marca de 2 milhões.