Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Somos públicos, mas somos seres humanos', diz Angélica

Apresentadora falou o que mais a incomoda na fama e novos projetos

Redação iBahia • 11/09/2018 às 13:04 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Angélica voltou a responder às perguntas de fãs em suas redes sociais. Em vídeo publicado na noite da última segunda-feira, a apresentadora se divertiu ao responder que se preocupa, sim, com os gastos no cartão de crédito e, ao comentar sobre os planos profissionais, rejeitou a possibilidade de fazer novelas.

"Já me chamaram para fazer. Mas novela inteira eu não tenho vontade, não. É muito tempo. Prefiro me dedicar a apresentar programas de TV. Participações em seriados, séries ou participações eu curtiria fazer, mas uma novela é muito tempo. Eu não conseguiria me dedicar ao outro lado, de que gosto muito", disse.

Ao ver um fã perguntar sobre os contras da fama, a loura disse que não se importa em dar autógrafos nem em ser fotografada: "Não ligo para essa coisa da privacidade, de você estar num lugar e tal, as pessoas pedirem autógrafo, foto... Eu me incomodo com as mentiras, com o fato de que, por ser uma pessoa pública, você tem que se portar de determinadas maneiras. Nós somos públicos mas somos seres humanos".

Angélica planeja lançar um novo programa no início de 2019. Após temporada de 12 anos com o programa "Estrelas", a apresentadora descreve qual é a atração dos seus sonhos: "O que os meus fãs gostem, que eu tenha prazer de estar lá, de dividir. Um programa com plateia, para a gente conversar sobre assuntos do dia a dia, que interessam para mim e para as pessoas que me acompanham há tanto tempo".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto