Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Sônia Braga vai protagonizar o longa 'Aquarius'

A atriz será uma viúva, escritora e crítica de música já aposentada

• 08/07/2015 às 13:14 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Sônia Braga vai protagonizar 'Aquarius', próximo filme do cineasta pernambucano Kleber Mendonça Filho, diretor de 'O Som ao Redor'. A atriz dará vida a Clara, uma escritora viúva, de meia-idade, crítica de música aposentada e mãe de três filhos, com o poder de "viajar no tempo". Atualmente em fase de pré-produção, o longa de ficção começará a ser filmado no Recife no próximo dia 4 de agosto.
A atriz será uma viúva escritora e crítica de música já aposentada
"Estou muito feliz de poder trabalhar com Sonia Braga em Aquarius. Sonia é não apenas uma grande atriz, mas um ícone da cultura brasileira através do teatro, da TV e do cinema, seu carisma é também reconhecido internacionalmente. Poder tê-la interpretando Clara, mulher rochedo que está em praticamente todas as cenas, é uma honra, pura e simplesmente, e a sintonia de Sonia com Clara é linda. Sonia é uma estrela, no sentido clássico da imagem de cinema", diz Kleber Mendonça Filho para o Estadão.com.
As filmagens de Aquarius terão duração de sete semanas, com locações em bairros diferentes do Recife. A produtora Emilie Lesclaux reuniu boa parte da equipe técnica e de produção que foi tão importante em O Som ao Redor, como os fotógrafos Pedro Sotero e Fabrício Tadeu, os diretores de arte Juliano Dornelles e Thales Junqueira, Daniel Bandeira como consultor artístico, Nicolas Hallet na gravação de som, Amanda Gabriel e Leonardo Lacca como preparadores de um elenco de mais de 50 atores.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto