Nem Te Conto

Sophia Abrahão nega romance com Sérgio Malheiros

"O foco agora sou eu", afirmou atriz sobre os rumores

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
A atriz Sophia Abrahão afirmou que continua solteira após o fim do namoro com Fiuk. Em entrevista ao jornal 'Extra', a ruiva garantiu que não está namorando Sérgio Malheiros, com quem teve seu nome envolvido em boatos de affair.
Foto: Reprodução/Instagram
"Como também sou famosa, geralmente ficamos eu e a pessoa no olho do furacão. Aí vem a questão que um casal anônimo não teria: assumir o namoro ou não? É muito chato isso. Se optamos por não revelar, temos que sair escondidos e nos preocupar com o restaurante que podemos frequentar... Esse tipo de coisa é muito desgastante. Chega uma hora em que você quer mais é contar para o mundo inteiro: 'Parem de encher o saco! É isso aí, estamos juntos!", explicou ela.
Sophia ainda fez questão de deixar claro que seu objetivo, no momento, não é relacionamentos: "O foco agora sou eu. Estou até sendo um pouco egoísta, mas agora tenho tempo de cuidar da minha saúde, de malhar, de fazer coisas só minhas. Quando estou com alguém, tendo a ceder, dar prioridade aos dois. Não me lembro de ter vivido uma fase assim, só minha, porque sempre emendei um namoro no outro. Tenho até medo de me envolver com alguém agora e me apaixonar. Então, evito".