Nem Te Conto

Sósia de Flávia Pavanelli se irrita com comparação e atriz rebate: 'Deus me free'

Danielle Luisa não gostou da comparação e se pronunciou nas redes sociais

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

No último final de semana, a modelo Danielle Luisa foi comparada à atriz, Flávia Pavanelli. A semelhança tomou conta da web e, na noite desta segunda-feira (17), Danielle se estressou e se pronunciou em suas redes sociais. 

Foto: Reprodução | Instagram
"Queria pedir que parem, por favor, de comentar na minha foto, no meu Instagram, perguntando se é a Flávia Pavanelli. Não, não é ela. Sou eu. Vocês estão vendo o meu nome, a minha foto e não tem necessidade ficar comentando isso", afirmou.

O babado continuou após uma seguidora comentar: "é a Flávia Pavanelli 2? Meu Deus". Logo em seguida, uma jovem rebateu e disse: "a Flávia Pavanelli não é magra, moça. Não confunda". Danielle curtiu o o comentário gordofóbico e criou polêmica na web. 

No início da tarde desta terça (18), Flávia Pavanelli se posicionou sobre a situação: "do que adianta ser magra e agir assim? Que bom que me aceito e sou feliz com o meu corpo. E, mesmo com tudo isso, só desejo luz pra essa menina. Diferente dela, não ligo de me compararem com ninguém (externamente, claro, porque internamente, Deus me free".