Nem Te Conto

'Sou a Dercy Gonçalves preta deste Brasil', declara Jojo Todynho

A artista estreou na última semana o talkshow Jojo Nove e Meia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Nessa quarta-feira (23), Jojo Todynho esteve presente na cerimônia do "Prêmio Rádio Globo Quem" e comentou sobre as novidades da carreira em entrevista à "Revista Quem". A artista estreou na última semana o talkshow Jojo Nove e Meia. 

"Estou amando. Nunca imaginei fazer um talk show baseado em um de meus ídolos, que é o Jô, uma pessoa muito respeitada. Isso é gratificante. Falo 'Beijo da Gorda' porque tenho que enaltecê-lo, claro. Falo para as pessoas que sou a nova Dercy Gonçalves preta deste Brasil", comentou Jojo, sobre a nova fase da carreira. 

Recentemente, Jojo divertiu os seguidores na internet ao comentar com indignação sobre o hit "Baby Me Atende", que sugere jogar o celular na parede. 

"Eu não paguei nem a tarceira parcela, porque a gente parcela as coisas. Eu devo ser uma safada para tacar meu telefone porque não quer atender", comentou Jojo. 

"Não quer atender? Não atende! Agora não vou quebrar meu telefone, né? Não estou maluca. Onde já se viu, gente? Olha, é o fim da v********", acrescentou a vencedora da "A Fazenda 2020.