Nem Te Conto

'Sou inteligente', dispara Geisy Arruda sobre críticas

Influenciadora digital digital recebeu uma série de comentários negativos após publicar uma foto em que aparece pelada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Geisy Arruda optou por "não levar desaforo para casa" no Instagram durante a manha desta terça-feira (7). Após revelar que estava à procura de um "escravo sexual", a influenciadora digital publicou na rede social uma foto com um biquíni fio dental e fez um desabafo sobre as críticas que tem recebido na rede social. Ela afirmou que nunca precisou da aprovação de ninguém e enalteceu que homens devem respeitar as vontades das mulheres.

 "Vou contar uma coisa pra vcs, eu sou uma Mina Inteligente e gente boa pra caramba. Eu também sou uma mulher que tomou paulada da Vida desde cedo, e aprendi que MEU Corpo, MINHAS regras e MINHA vida pertencem a mim, como a MINHA Felicidade só depende de mim também. Aceitação de vcs? Aprovação ? Nunca quis. Como aprendi não deixar ninguém dizer o que eu devo fazer, vestir ou me comportar! Então o F***-SE vai ser meu BOM DIA hoje!", disparou Geisy Arruda.

 Nos comentários, os fãs prestaram apoio à influenciadora digital. "Eu te acho linda e muito f***! As pessoas não estão preparadas para mulheres fortes, de opinião e inteligente", disse uma. Já outros ciriticaram a postura de Geisy. "Só acho que não precisava ser mau educada com a moça por que ela só quis o seu bem", escreveu um seguidor.