Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Sou inteligente', dispara Geisy Arruda sobre críticas

Influenciadora digital digital recebeu uma série de comentários negativos após publicar uma foto em que aparece pelada

Redação iBahia • 07/07/2020 às 17:29 • Atualizada em 30/08/2022 às 3:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Geisy Arruda optou por "não levar desaforo para casa" no Instagram durante a manha desta terça-feira (7). Após revelar que estava à procura de um "escravo sexual", a influenciadora digital publicou na rede social uma foto com um biquíni fio dental e fez um desabafo sobre as críticas que tem recebido na rede social. Ela afirmou que nunca precisou da aprovação de ninguém e enalteceu que homens devem respeitar as vontades das mulheres.

"Vou contar uma coisa pra vcs, eu sou uma Mina Inteligente e gente boa pra caramba. Eu também sou uma mulher que tomou paulada da Vida desde cedo, e aprendi que MEU Corpo, MINHAS regras e MINHA vida pertencem a mim, como a MINHA Felicidade só depende de mim também. Aceitação de vcs? Aprovação ? Nunca quis. Como aprendi não deixar ninguém dizer o que eu devo fazer, vestir ou me comportar! Então o F***-SE vai ser meu BOM DIA hoje!", disparou Geisy Arruda.

Nos comentários, os fãs prestaram apoio à influenciadora digital. "Eu te acho linda e muito f***! As pessoas não estão preparadas para mulheres fortes, de opinião e inteligente", disse uma. Já outros ciriticaram a postura de Geisy. "Só acho que não precisava ser mau educada com a moça por que ela só quis o seu bem", escreveu um seguidor.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto