Nem Te Conto

"Sou mais agitada e ele é mais calmo", diz Sabrina Sato sobre Duda Nagle

O casal assumiu o relacionamento no começo do ano e costumam aparecer agarradinhos no Instagram

Agência O Globo

Sabrina Sato, 35 anos, tem intimidade com o universo da moda. É amiga de Riccardo Tisci, o estilista italiano da Givenchy, é convidada para a primeira fila de desfiles badalados, como o último de resort da Louis Vuitton, em Niterói, veste Chanel e sempre fotografa campanhas — é ela a estrela do verão 2017 da pop Mercatto. Ah, e diz que se sente muito à vontade no papel de modelo. 

— É uma segunda paixão. Amo todo o processo, desde a escolha das peças, produção, diária das fotos. — comenta a apresentadora, que jura ter uma guarda-roupa democrático, com peças avaliadas em pequenas fortunas e outras mais acessíveis. — Adoro compor diferentes marcas, pois nos dão a possibilidade de diversificar com qualidade e sem gastar muito. Em eventos e nas redes sociais, Sabrina costuma fazer barulho com suas produções: usa decote, transparência e fenda. Ela não cansa de ser sexy.

— As mulheres latinas têm uma sensualidade natural que eu acho bonita. O bacana é que não precisamos ter somente uma faceta. Podemos ser trabalhadoras, divertidas, donas de casa e sexy — explica.

É a deixa para falarmos sobre seu corpão, sempre elogiado:

— Não tenho uma rotina de treinos. Tem semanas que não consigo ir à academia. Mas tenho um programa que levo comigo. Às vezes, malho em casa ou no hotel. Também tento manter uma alimentação mais balanceada. Carrego minha lancheira com as refeições e shakes nas gravações e bebo muita água durante o dia. 

E a parte preferida do corpo?

— Gosto das minhas pernas…

E o bumbum mais bonito do Brasil?

— Sou madrinha de bateria, sambo com as mulheres mais lindas do Brasil na Sapucaí, não da pra escolher só um bumbum ali.

'SOU AGITADA E ELE É MAIS CALMO'

Sabrina Sato namora o ator Duda Nagle. Os dois costumam aparecer agarradinhos no Instagram. Uma coisa:

— Como trabalhamos muito, o tempo que temos livre, tentamos aproveitar juntos: treinamos, assistimos filmes, jantamos. Gostamos das mesmas coisas. 

E rola ciúmes (outro dia, Sabrina postou nas redes um clique, ao lado de uma amiga, de fio dental e revelou que era para irritar o namorado — ela deletou a imagem)?

— O post que fiz foi uma brincadeira. Ele é supertranquilo e parceiro! Acho que nos balanceamos. Sou mais agitada e ele é mais calmo — encerra.