Nem Te Conto

Stefhany sobre ter escolhido jumento para casamento: "fiz para chamar atenção"

Cantora se casou com o empresário Roberto Cardoso, de 50

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
A cantora Stefhany Absoluta ganhou destaque na imprensa no fim de semana por conta de seu casamento com o empresário Roberto Cardoso, de 50 anos, 26 mais velho que ela. Na ocasião, a artista, que agora é cantora gospel, escolheu chegar à igreja em cima de um jumento e causou um verdadeiro burburinho, já que ela fez sucesso com o hit que falava sobre Cross Fox.
Foto: Divulgação
Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', Stefhany revelou o motivo de ter escolhido o animal. "O jumento é um animal que está sofrendo muito. Aqui no Piauí, ele vale menos que R$ 1. É um bicho que está sendo desprezado pelo povo. Fiz para chamar atenção disso. E também porque Jesus escolheu o jumento para andar. Ele não andou de cavalo, porque naquela época não tinha. Deus falou também através da boca de um jumento. Então, eu decidi entrar no jumento, achei que tinha tudo a ver", explicou ela.
Questionada pela publicação sobre o veículo que lhe deu fama, a cantora disse que se desfez do mesmo, já que ganhou uma Mercedes do marido: "não tenho mais o Cross Fox, vendi. Mas tenho outro carro. Tem gente falando que eu entrei de jumento porque não tenho carro. Eu tenho, mas foi a minha preferência ir com o jumento".