Nem Te Conto

Sthe Matos sobre fotos da mansão: 'invadiram minha privacidade'

Influenciadora baiana diz que um drone foi usado para tirar fotos da área externa da casa dela

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A influenciadora baiana Sthe Matos usou o Instagram para se manifestar sobre as fotos tiradas da casa dela e que causaram repercussão na web. Sthe foi criticada por vizinhos e pela internet por colocar roupas penduradas na área externa da sua residência, no bairro de Alphaville, em Salvador.

Foto: Reprodução/Instagram

"Os vizinhos não têm acesso, não conseguem ver. Eu consigo ver a casa de todo mundo, mas ninguém consegue ver a minha. O que acontece é que eu não sabia dessa regra. Não coloquei nada na frente da minha casa, que as pessoas passam. Por que eu não sabia? Não recebi essa informação do condomínio. Quase 15 dias morando aqui, eles que têm a obrigação de me falar as regras, mostrar o estatuto. Minha vizinha falou que quando ela veio morar aqui, eles vieram dar as boas-vindas e informar tudo o que podia e não podia", disse Sthe.

Ela ainda afirmou que as fotos que circulam pela internet foram tiradas com um drone. "Quanta falta de respeito e empatia. Imagina se eu estou em um momento íntimo dentro da minha casa? Iam me expor? Invadindo a minha privacidade colocando um drone aqui".