Nem Te Conto

Sthefane Matos se pronuncia sobre paternidade de Apolo: 'Eles já sabiam'

A influenciadora revelou que se envolveu com outra pessoa após terminar com Abner, mas que acabou voltando para ele

Redação iBahia (redacao@portaliabahia.com.br)
- Atualizada em

A história da verdadeira paternidade do pequeno Apolo parece ter um novo capítulo. Após o influenciador digital Abner Pinheiro contar em seus stories do Instagram nesta terça-feira (31) que a criança seria na verdade fruto de uma traição de Sthefane, a influenciadora digital decidiu se pronunciar sobre o caso também por meio da rede social. "Vocês já sabem o que venho fazer aqui, não é?", começou.

A influenciadora falou que a família de Abner Pinheiro já sabia que a criança não era filha dele. "Eles ja sabiam, eu não teria a coragem de fazer isso com ninguém porque sei o que é ser enganada. Ele fala de traição, mas só rolou da parte dele, porque quando aconteceu a gente já tinha terminado", contou.

Foto: reprodução

Em seguida, a influenciadora disse que se envolveu com outra pessoa após terminar com Abner, mas que acabou voltando para ele. "Eu falei várias vezes para a gente fazer o teste de DNA, mas ele falava que não precisava porque independente de tudo Apolo era filho dele, mas aí do nada ele faz isso de expor a criança".

Por fim, Sthefane mostrou uma série de prints das conversas com Abner, que fugia do assunto quando ela falava sobre o teste. Em seguida, ela relatou que chamou a família do influenciador para conversar, mas que, para eles,  Apolo era como um filho do coração.