Nem Te Conto

Sucesso, polêmica e doença: Veja como foi o final de semana dos famosos

Teve final de programa, ex-bbb que se redimiu, o retorno de Ivete em cima do trio e muito mais; confira

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Aproveitou o feriadão para viajar e não sabe o que aconteceu na vida das celebridades neste final de semana? Calma! O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você ficar antenado nas notícias, confira:

Foto: Reprodução | Instagram
Sucesso: A casa em que Gleici vivia antes de entrar no "BBB 18" virou atração turística em Rio Branco, capital do Acre. Dezenas de pessoas e curiosos passam por lá diariamente para tirar fotos e conhecer o lar da vencedora do reality show, que recebeu tratamento de estrela quando esteve por lá no último fim de semana.

Vida que segue: Nem tudo é tristeza na separação de Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho. Casados nos últimos 12 anos, os dois botaram um fim no casamento, mas não na parceria profissional. A apresentadora garantiu a renovação de seu contrato com a Rede TV! por mais dois anos à frente do “Superpop” e do “Luciana by night” e ainda o salário de R$ 500 mil por mês. 

Entrevista: Fernanda Souza admite que sua intenção era mesmo impactar com a terceira (e comentada) temporada do “Vai, Fernandinha”. Conseguiu: o programa da atriz e apresentadora no Multishow liderou a audiência da TV por assinatura nas duas primeiras semanas durante o horário de exibição (vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h30).

Final de programa: Depois de 12 anos no ar, o "Estrelas", comandado por Angélica, chegou ao fim neste sábado (28). Fátima Bernardes e Lilia Cabral são as convidadas do último programa. As três visitaram o Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. 

Mudança: Nicolas Prattes será o protagonista de “O tempo não para”, novela das 19h da Globo escrita por Mario Teixeira. O papel inicialmente caberia a Klebber Toledo. Porém, ele está envolvido com as gravações de “Ilha de ferro” e o cronograma apertou. Nicolas, por sua vez, foi liberado por Jorge Fernando de “Verão 90 graus”. O ator já trabalhou (em “Malhação”) com o diretor artístico, Leonardo Nogueira, e vem sendo muito disputado na Globo desde “Rock story”.

Sensual: Os tempos de louvor, definitivamente, ficaram para trás. Mais uma vez, a cantora Perlla causou na manhã desse sábado (28) ao publicar um vídeo usando apenas lingerie. Desde que abandonou a carreira gospel e retomou o pop/funk, ela tem se mostrado cada dia mais sensual.

Lembra dela: O visual megacacheado de Adélia, participante do "BBB 16", deu lugar a um look mais comportado. Nos últimos dias, a sister tem desfilado com os cabelos mais claros e escorridos, bem diferente dos tempos de confinamento.

De volta: Desde que foi anunciada a data de seu primeiro show após o nascimento das gêmeas Helena e Marina, em 10 de fevereiro, Ivete Sangalo vem se preparando com afinco para o reencontro com seus fãs, ou “zamuris”, como ela costuma chamar. E esse o dia chegou! Neste domingo (29), a partir das 17h30, um mês depois da data do aniversário de Salvador, a cantora comandou um trio elétrico no circuito Orlando Tapajós, saindo do Clube Espanhol em direção ao Farol da Barra. Intitulado Um Presente para Salvador, o evento é totalmente custeado pela cervejaria Schin, com apoio da prefeitura, que entra com os serviços de ordenamento do trânsito e transporte, limpeza e segurança.

Bafão: Em entrevista para a revista Ela, do jornal O Globo, Glória Pires comentou sobre o boato que se espalhou em 1998 de que sua filha Cléo Pires estaria envolvida com o próprio padrasto, Orlando Morais. A atriz disse não entender como mentiras como essa ainda funcionam atualmente.

Chegou causando: A ex-BBB Ana Clara causou alvoroço nas redes sociais ao postar uma foto no Instagram na noite de sábado (28) com uma blusa onde os seios estão a mostra. O sutiã foi substituído por adesivos em forma de 'X'.

O novo 'Que Tiro Foi Esse'?: Uma coisa inevitavelmente leva a outra. Renan Zulu, o namorado de Jojo Todynho começa a dar os primeiros passos rumo à fama. E não é só por ser o companheiro da funkeira da vez. Mas o moço também entrou para o mercado do funk, quase que como por acaso, assim como aconteceu com Jojo.

Amor de fã: Jovem comemora seu aniversário com o tema 'Ivete Sangalo'. A cantora conseguiu visualizar a postagem no Twitter, e respondeu à sua fã. "Aí você quer me matar", disse Veveta ao ver homenagem. 

Internado: Nesta sexta-feira (29), o cantor da banda Parangolé, Tony Salles, foi internado após sentir fortes dores. De acordo com a nota da assessoria de imprensa, o artista foi diagnosticado com Litíase Uretral - cólica renal consequente à obstrução do trato urinário - e terá que passar por um procedimento cirúrgico.

Mocinha?: Sétima eliminada da última edição do "Big brother Brasil", a cearense Patrícia Leitte quase bateu o recorde de rejeição do programa. Eliminada com 94,26% dos votos, em um paredão triplo, ela ficou atrás de Aline (do "BBB 5") por décimos. Mas, ao reconhecer os erros e pedir perdão à campeã Gleici pelos comentários maldosos feitos na casa, Patrícia viu sua fama de vilã começar a ser revertida. "Como mãe, me senti muito melhor ao conversar e me desculpar com a mãe da Gleice. Isso me trouxe paz, ficar bem com elas me deixou feliz", contou Patrícia.