Nem Te Conto

Sula Miranda admite que relação com Gretchen está abalada após reality

Algumas cenas supreenderam os telespectadores e também a Rainha dos Caminhoneiros

Agência O Globo

Em comum, além de serem irmãs e cantoras, Sula Miranda e Gretchen são conhecidas por não esconder o que pensam. Quem vem acompanhando o reality show “Os Gretchens”, no Multishow, sabe do que estamos falando. Algumas cenas surpreenderam os telespectadores e também a Rainha dos Caminhoneiros. “Estou vendo o que todos estão vendo. Não participei da edição, não passou nada por mim para ser aprovado ou não”, avisa Sula, que já ganhou de muitos internautas o posto de antagonista do programa.

Foto: Multishow/Divulgação

“Levamos 20 anos para ter uma relação estável, de irmãs. No passado, muita gente tentava nos colocar uma contra a outra. Muito porque seguiamos a mesma carreira, mas cada uma fez da sua o que acreditava”, explica Sula, sem negar que após os primeiros episódios no ar, a relação está, digamos, com alguns ruídos: “Claro que está. Disse no programa e repito: muita gente abaixa a cabeça para o que a Gretchen diz. Eu nunca fiz isso. Mas tudo passa. daqui a quinze dias ninguém se lembra mais”.

'Não me sinto confortável de estar no meio desse balaio todo'

Sula conta que inicialmente ela imaginou que o programa fosse apenas uma reunião dos Miranda. “Mas não. É um reality da Gretchen, e ok. Tudo o que está ali é absolutamente verdadeiro, nas minhas cenas sou eu 100% do que sou na minha vida”, avalia ela: “Nunca quis quebrar a internet, tornar minha vida pessoal exposta. Em 30 anos de carreira, prezei sempre por mostrar meu lado profissional. Não me sinto confortável de estar no meio desse balaio todo”.

“Os Gretchens” mostra, porém, um lado de Sula que poucos conhecem. Além de cantar, ela é decoradora e até em função do programa pensa em empreender em outro ramo: o de alimentação fit. Num dos episódios, Sula aparece preparando uma coxinha maromba, com frango, obviamente, e massa de babata doce: “O que já tem de gente me pedindo a tal coxinha! Já prometi para a Luciana Gimenez e já vendo para as minhas vizinhas. Meu filho, que faz Administração, disse que vou ficar rica”. Por enquanto, as Coxinhas da Sula são comercializadas entre amigos. Vendidas a R$ 8 (duas) para as vizinhas e em breve na internet, por R$ 22. “É que temos que montar um sistema de entrega”, planeja.