Nem Te Conto

Superação, mudança e revelações: o final de semana dos famosos

Teve ex-BBB que fez declarações, cantor que se recupera de uma cirurgia por conta de um câncer e jornalista que precisou mudar de cidade; confira

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O final de semana deu o que falar na vida das celebridades, viu? Teve ex-BBB que fez altas revelações da vida pessoal, jornalista que precisou mudar de cidade para tratar o vício das drogas e cantor que se recupera após uma cirurgia em luta contra o câncer. Não conseguiu acompanhar? Fique ligad@ no resumo que o Nem Te Conto preparou para você:

Foto: Reprodução | Instagram
Superação: Diagnosticado com câncer em julho do passado, o cantor Beto Barbosa passou por uma cirurgia de retirada da bexiga e devido a complicações esteve internado pela segunda vez na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Duas semanas após a reinternação, Beto foi liberado para sair da UTI e ocupar um quarto do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. O próprio cantor que compartilhou a boa notícia em seu Instagram.

Reality: Era Rízia quem estava no último paredão ao lado de Hana e Hariany, mas quem roubou a cena foi sua irmã, Raíssa Cerqueira. Aos 23 anos, a publicitária ganhou mais de dez mil seguidores no Instagram após os poucos minutos em que as câmeras do programa a flagraram na torcida. A beleza da jovem impressionou os internautas e não teve quem não elogiasse Raíssa. Natural de Alagoas, ela é torcedora do São Paulo e também trabalha como modelo para marcas de roupas locais. Além da beleza, teve quem comparasse Raíssa à cantora IZA.

Entrevista: Repórter do "Mais você" desde a última segunda-feira, 4, Mari Palma teve que encarar logo na estreia uma difícil missão: a cobertura da tragédia em Brumadinho. Ela, que passou quatro dias na cidade mineira, considera esse trabalho importante para a sua carreira.

Mudança: O jornalista Léo Dias vai deixar o Rio de Janeiro após sofrer uma recaída. O apresentador do 'Fofocalizando' tomou a decisão em conjunto com a direção do SBT e de sua amiga, Lívia Andrade.

RevelaçõesEliminada precocemente do “BBB 19”, Hana Khalil segue mostrando que tem muito a dizer. Sem papas na língua e cheia de personalidade, a carioca de 22 anos conversou com o EXTRA e falou abertamente sobre a relação difícil que teve na adolescência com o pai, o famoso músico Robertinho de Recife, e da não aceitação da família sobre sua bissexualidade.

Time que fala, né?: Neymar formou uma seleção digna de medalha de ouro, mas fora dos gramados. Desde que se separou de Bruna Marquezine, em outubro do ano passado, o jogador teve seu nome envolvido em possíveis relacionamentos com ao menos 11 mulheres.

Quente: A irreverente música “Ninguém perguntou por você”, da cantora Letrux ganhou um clipe cheio de cenas quentes. Protagonizado por Bruna Linzmeyer e Camila Pitanga, o vídeo mostra as atrizes num balé que exala erotismo e mostra as duas em beijos de tirar o fôlego.