Nem Te Conto

Suposta acompanhante de Arthur Aguiar é desmascarada por dona de prints; entenda

Taís Lambertini viralizou nas redes sociais ao divulgar prints de conversas com o ator, em que diz ter sido paga para ficar com ele

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Na última semana, a modelo Taís Lambertini viralizou nas redes sociais ao divulgar prints de supostas flertes com Arthur Aguiar, em que ele parece ter pago para ter relações com ela. No entanto, não passa de uma farsa. À coluna de Fábia Oliveira, de O Dia, a influencer Aline Rodrigues revelou que é a verdadeira dona das conversas com o ator.

Aline contou que conheceu Taís na internet, e que a enviou os prints quando conversavam sobre o divórcio do ator com Mayra Cardi. "E aí ela começou a repassar os prints como se fossem dela, sem minha autorização. E depois que ela passou, ela me falou. Obviamente fiquei brava, mas não demonstrei isso pra ela. Pelo fato da conversa ter um rumo diferente, sobre ele pagar mulheres, acabou ganhando muita repercussão. Uma mídia ruim, na verdade e que eu não queria pra mim", relatou a influencer.



Vale lembrar que, na última sexta-feira (24), Taís enviou um print de uma suposta conversa com o ator à coluna de Fábia Oliveira, de 'O Dia', datada de fevereiro de 2019. Na ocasião, o rapaz comenta que pretende ficar novamente com ela, mas sem oferecer dinheiro. A modelo também afirmou já ter sido contratada por Latino.