Nem Te Conto

Suposta ex-amiga de Rafa Kalimann diz que a sister já sofreu três abortos de sertanejos

Em seus stories do Instagram, Ana Rosa ainda chamou Rafa de 'marmita de sertanejo'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A influenciadora Ana Rosa Tanos causou um rebuliço na web ao revelar segredos surpreendentes de Rafa Kalimann, suposta ex-amiga dela, na tarde desta terça-feira (31). Ela revelou que a participante do BBB 20 já fez abortos do cantor Henrique, da dupla com Diego, e ainda a chamou de "Marmita de sertanejo".

Foto: reprodução

"Ela fez três abortos. Eu tava em Miami quando ela fez o aborto. Inclusive a mãe dela ajudou a fazer o aborto. Fiquei morrendo de medo porque os peitos dela estavam deste tamanho (enormes), ela estava morrendo de dor, deitada na cama, me ligando, fazendo FaceTime", revelou Ana.

A youtuber ainda revelou que Diego nunca soube do suposto aborto e contou quais foram os cantores que a ex-amiga se relacionou. " Ela é uma marmita de sertanejo, que ela mesma se descrevia assim. Ela já pegou o Lucas Lucco, o Henrique, do Henrique e Diego, que foi de quem ela abortou e ele nem sabe, porque uma vez eu já tentei falar para ele. Três abortos ela fez dele. Ele conheceu algumas pessoas da família dela. Ela casou com um sertanejo ai (Rodolffo, dupla de Israel)". 

Ana Rosa ainda chamou Rafa de ingrata e afirma ter ajudado a bbb quando ela precisou, inclusive cedendo sua casa.