Nem Te Conto

Suposto affair de Juliette terminou noivado após passeio de lancha com BBB

Priscilla teria ficado muito mal com a traição de Daniel, mas os dois voltaram a se falar

Agência O Globo

Há dois meses, Juliette foi vista em um passeio de lancha com o empresário, sócio e ex de Anitta, Daniel Trovejani. Logo começaram a especular que o moço seria o novo affair da campeã do "BBB 21". Depois, os dois foram vistos num jantar com a influenciadora Camila Coutinho e o marido dela. O que pouca gente sabia é que Daniel estava noivo. Estava. Porque ele terminou o relacionamento com Priscilla Moura, poucos dias depois das fotos do animado domingo al mare aparecerem na imprensa. 

A própria cactolândia (fãs de Juliette) tentaram abafar o caso nas redes sociais para que a agora cantora não tivesse a imagem arranhada por ter iniciado um caso amoroso com alguém comprometido. "Juliette sabia que Daniel estava noivo quando ficou com ele", assegura uma fonte: "No domingo, dia 12, ele estava na casa dela, junto com os amigos da Paraíba. Ficou escondido nos vídeos postados, mas num deles dá para vê-lo".

Priscilla teria ficado muito mal com a traição de Daniel, mas os dois voltaram a se falar. "Eles conversaram e estão mantendo contato. Mas uma hora a verdade vai vir à tona e Daniel e Juliette vão assumir. Priscila está preparada para o que der e vier", conta outro amigo da carioca, que estuda Direito e trabalha como modelo.