Nem Te Conto

Suposto companheiro de Gugu Liberato consegue vitória contra ex na justiça

Thiago Salvático travava uma batalha contra Guilherme Stangherlin desde maio

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Thiago Salvático conquistou uma batalha judicial que travou contra o ex-esposo em maio. Guilherme Stangherlin entrou na justiça com um pedido de divórcio litigioso no Tribunal do Estado de Santa Catarina, com o objetivo de conquistar parte dos bens do chefe com a comprovação da união estável. As informações são do site 'Notícias da TV'.

O pedido foi considerado improcedente pela justiça brasileira, pois o casal morava junto na Alemanha. Dessa forma, não é possível julgar no Brasil a partilha de bens que estão no país europeu. De acordo com o site, o empresário ainda pediu o bloqueio de todos os móveis e imóveis do suposto ex de Gugu Liberato, o que também foi negado.



"O autor do processo conheceu o réu em 29/3/2016 em uma cidade chamada Höter (Alemanha), sendo que após alguns encontros o réu convidou o autor para trabalhar na sorveteria de sua propriedade em Paderborn. Ele alegou que na constância  da união estável os litigantes adquiriram bens no exterior, bem como realizaram reforma em uma sorveteria, também na Alemanha", declarou o magistrado  Marlon Jesus Soares de Souza na sentença.