Nem Te Conto

Suposto namorado revela drama de saúde de Gugu: 'derrame nos olhos e perda de audição'

Thiago Salvático tem lutado na Justiça pelo reconhecimento da união estável homoafetiva com Gugu Liberato

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Thiago Salvático tem lutado na Justiça pelo reconhecimento da união estável homoafetiva com Gugu Liberato. De acordo com informações apuradas pelo portal 'Notícias da TV', o chef de cozinha  relatou em um processo, alguns problemas de saúde enfrentados pelo apresentador ao longo dos sete anos em que ficaram juntos. 

Na ação obtida pelo portal, o suposto namorado de Gugu cita um derrame no olho, perda de audição e uma queda no banheiro. Não há mais detalhes a respeito das situações apontadas.

Ainda no documento de mais de 100 páginas, a defesa de Thiago incluiu estas considerações para reforçar que Gugu realmente viveu uma história com o empresário e que estava apaixonado pelo suposto companheiro a ponto de superar seus problemas e possíveis dramas familiares. 

Confira abaixo a nota enviada pela assessoria da família de Gugu à imprensa:
 Um novo processo que a imprensa teve acesso antes do advogados e familiares serem comunicados, nos leva mais uma vez lembrar que o segredo de justiça imposto pelo Poder Judiciário e Ministério Público para preservar a intimidade dos filhos e menores envolvidos continua válido.

Em 15 de abril enviamos aviso à imprensa para que todos os envolvidos na manutenção ou propagação de notícias que quebram o sigilo judicial soubessem que seriam notificados através de correspondência certificada e responsabilizados de acordo com a lei, e estamos cumprindo o comunicado. O mesmo acontecerá com este novo processo e os que estiverem divulgando estes fatos serão alvos de investigação junto ao Ministério Público e a Polícia Civil em inquéritos também sigilosos.

Reiteramos que a família, seus advogados e equipe de comunicação respeita o livre exercício da imprensa, os valores democráticos e a profissão que Gugu escolheu, mas, por outro lado, não se eximirá em defender a vontade de Gugu, a privacidade de sua família, a preservação da sua imagem e reputação, impedindo qualquer ação que não respeite o sigilo judicial.