Nem Te Conto

Supostos áudios de Anitta falam de Preta Gil, Simaria, Pitty, Ludmilla e mais

Áudios estão no processo que o jornalista Leo Dias esta movendo contra a cantora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O nome de Anitta voltou a ser envolvido em mais uma polêmica na noite desta terça-feira (10). Em supostos áudios divulgado pelo jornalista Erlan Bastos, a cantora fala de Simaria, Preta Gil, Pitti, Paloma Bernardi, Ludmilla, Nego do Borel, Iggy Azalea e mais.  

Simaria

De acordo com as gravações as duas teriam se estranhado após o feat da música "Loka", parceria de Simone e Simaria e Anitta. A sertaneja teria se irritado com a poderosa por ter a ignorado nas redes sociais e não ter divulgado a música como ela queria. 

"Eu detesto fazer a falsa, odeio. Só que o Multishow tinha me pedido pra fazer o lance da Loka [música] antes de eu saber dessas coisas, dela falar mal de mim. Eu tinha dado já minha palavra para o Multishow e fui cumprir, só que eu fui e não fiquei fazendo a linha não", começa Anitta. 

"Como que eu eu a mulher mais estourada do Brasil, a banda, o grupo mais estourado do Brasil tenho tempo? Sou casada, tenho filhos e respondo”, teria questionado Simaria. 

"Eu ajudo as pessoas da maneira que eu posso, da maneira que eu acredito que vai ajudar. Quando eu tenho um show que eu não vou conseguir fazer, mando o número do empresário da Ludmilla mesmo com tudo que aconteceu. Quando teve a campanha da Claro botei o Nego [do Borel], Nego ganhou um dinheiro bacana pra caramba", disse Anitta.

Esses áudios estão no processo que o jornalista Leo Dias esta movendo contra a cantora. Ouça tudo abaixo: