Nem Te Conto

Susana Vieira diz que é discriminada por namorar homem 41 anos mais jovem

"Estou chateada e me sinto desrespeitada, sim, toda vez que eu leio ou fico sabendo de alguma coisa", desabafou a atriz

Da Editoria Gente & Variedades

Prestes a completar 70 anos, Susana Vieira namora desde 2009 com o mágico Sandro Pedroso, de 28. Em entrevista ao "Altas Horas" no último sábado (1), a atriz disse que fica chateada com os comentários maldosos a respeito da diferença de idade entre os dois. "Eu me incomodo, muito mais por ele do que por mim. Estou chateada e me sinto desrespeitada, sim, toda vez que eu leio ou fico sabendo de alguma coisa", desabafou.

Já Sandro parece não dar ouvidos aos comentários alheios. "Eu vivo a minha vida com ela e o que importa é que a gente está feliz". Apesar do preconceito que afirmou sofrer, a atriz sabe reconhecer o lado bom de namorar um homem mais novo. "Homem mais velho vem com problema, com ex-mulher, com filhos que ficam ligando. Homem solteiro é tudo de bom!", justificou.

No mês passado, durante o evento, a atriz revelou ao Ego que vai se casar com Sandro Pedroso, de quem é noiva há um ano. "Nossa vida é uma delícia! Somos um casal discreto. Ele é um companheiro fantástico. Já tem data, vai ter uns convidados... Mas só minha analista e minha assessora sabem quando e onde, porque perguntei para elas se eu devia casar. Meu vestido vai ser simples, mas a minha cara. Talvez uma sainha mais curta, porque o outro vestido, né minha filha, não deu sorte”, disse ela na ocasião.