Nem Te Conto

Susana Vieira diz que já ajudou marido viciado em drogas e que 'cansou de meninos novos'

Declaração foi feita pela atriz durante o programa "Papo de Almoço", da Rádio Globo

Agência O Globo

Que Susana Vieira não tem papas na língua, todo mundo já sabe. Em mais um "ataque" de sinceridade, a atriz, de 75 anos, falou da sua vida íntima e entregou que não quer mais saber de rapazes mais novos.

"Cansei desses meninos novos todos tesudos, eles só faltam se olhar no espelho antes do ato sexual. É horrível", declarou a artista, durante uma participação no "Papo de Almoço", da Rádio Globo, comandado por Adriana Galisteu.

A declaração foi dita após uma ouvinte narrar que perdeu o tesão pelo namorado, numa relação de três anos, porque ele engordou 25kg. Ao responder, Susana citou casos que passou com alguns ex-namorados com quem se relacionou.

“Escuta, Alice, com três anos, a gente está no auge da paixão, existe um tempo fisiológico do tesão, mas você está há muito pouco tempo. Acho que não tem jeito. Eu já tentei ajudar marido problemático viciado em drogas e bebida; fiz de tudo, fui a reuniões do AA (Alcoólicos Anônimos)… Era deprimente porque não era eu a viciada, e ouvia histórias horríveis. Não adiantava nada. Não vou dizer que não gosto de gordinhos. O abraço mais gostoso é o do Faustão, abraço de urso", disse.

Susana ainda aconselhou a ouvinte a terminar logo a relação antes que ela também fique acima do peso. “Você também vai ficar gorda, e ele vai perder o tesão por você. Com três anos, eu estou no auge sexual. Ele deve estar com algum problema".