Nem Te Conto

Susana Vieira para Anitta na porta do camarim: 'pode dizer um oi?'

Nos bastidores do "Criança esperança", a atriz resolveu cumprimentar outros colegas que iriam participar da festa e acabou virando meme

Agência O Globo
- Atualizada em

Nos bastidores do "Criança esperança", Susana Vieira resolveu cumprimentar outros colegas que iriam participar da festa e acabou virando meme ao esperar Anitta recebê-la em seu camarim.

"Tem como vocês me atenderem? Anitta? É Susana Vieira. Será que ela pode dizer um oi para mim ou não?", disse Susana na porta do camarim, até que virou para a câmera: "É assim, gente. Uma dificuldade... Os atores são mais assim, a gente fala com todo mundo..."

Foto: Reprodução | Instagram 

Na web, o vídeo causou risada

"É Susana Vieira. Dá um Google no meu nome", brincou um fã ao fazer uma piada com a frase usada por Anitta para reclamar em uma companhia aérea.

"Aqui é Branca Letícia de Barros Motta, mulher", disse outra seguidora, fazendo piada com "Por amor".

"Nunca me senti tão bem representado. Susana Vieira esperando Anitta na porta do camarim para ser atendida", comentou outro fã, caindo na risada.

Enquanto Susana Vieira foi uma das atrizes responsáveis por atender ligações dos doadores, Anitta se apresentou ao lado de Gilberto Gil com a canção "Palco".

Assista ao vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Susana Vieira na porta do camarim da Anitta é o meu espírito animal.

Uma publicação compartilhada por Morri De Sunga Branca (@morridesungabranca) em