Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Susi Humana" revela noite com rapper Snoop Dogg: "Rolou de tudo"

Jennifer Pamplona diz ter passado a noite com Snoop Dogg: 'Apaixonada'

• 21/10/2015 às 8:01 • Atualizada em 01/09/2022 às 3:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Conhecida como "Susi Humana" depois de um romance com o Ken Humano, a estilista Jennifer Pamplona está envolvida em novo romance. Nesta terça-feira (20), ela postou imagens ao lado do rapper Snoop Dogg em sua festa de aniversário em Los Angeles, nos EUA. Jennifer contou ao Ego que os dois passaram a noite juntos.
Foto: Reprodução/Instagram
"Eu e o Snoop Dogg estamos nos conhecendo. Demos uns beijos, passamos a noite juntos, e rolou de tudo. Ele é um fofo e estou apaixonada. Minha amiga nos apresentou, ele ama brasileiras", falou Jennifer. Ela ainda contou ter feito sexo a três com o músico e a amiga: "Rolou porque ele não gosta de uma menina só por vez". Jennifer acrescentou que terminou o namoro com Fadi, um empresário de 27 anos de Dubai, com quem estava.
A estilista disse que pretende continuar vendo o rapper americano. "Contei um pouco da minha história, não sei se ela já ficou sabendo de tudo por meio de outras pessoas. Nós temos muitos amigos em comum e aqui todos sabem quem eu sou. Mas eu vou ainda contar tudo pra ele, nós trocamos telefone e eu pretendo continuar saindo com ele, mas tudo com muita calma", diz.
Foto: Reprodução/Instagram
Jennifer afirmou que não tem medo de críticas em relação a como tem levado a vida após a morte do Ken Humano. "Estou tentando viver a vida, ainda mais agora que acabei mais um relacionamento. Eu quero viver como todos aqui em Hollywood. Viver sem limites, fazer tudo que tenho vontade. Essa é a vida!", conclui.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto