Nem Te Conto

Susto: filha de Carolina Ferraz é levada às pressas para hospital após acidente doméstico

Atriz contou situação nas redes sociais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A atriz Carolina Ferraz passou por um grande susto durante o Dia das Mães, no último domingo (10). Isso porque a filha caçula Izabel sofreu um acidente doméstico e precisou ser levada ao hospital. A situação foi compartilhada nas redes sociais.

“Ontem tomamos um susto. A porta de box do nosso banheiro caiu em cima da Izabel, simplesmente se espatifou em milhares de pedaços. Eu estava na porta do banheiro esperando para secá-la, minha sorte foi estar de pijama de braços e pernas compridas", explicou a atriz.

Carolina ainda explicou que ouviu o grito da filha após o barulho de explosão. "Quando olhei minha primeira reação foi gritar “fique parada, não se mova”, um piscar de olhos e o sangue começou a sair do braço e perna, meu Deus... Corri calcei uma chinela, agarrei uma toalha e a tirei do box. Fui ao outro banheiro e joguei muito condicionador em todo seu corpo para que os pedaços de vidro escorressem pelo corpo e cabeça que estavam cheios de vidro picado, abri o chuveiro e deixei lavar todo o vidro água abaixo. Foi então que vi vários cortes no braço direito e no pé também, como eram vários cortes saia muito sangue, muito!", contou.

Segundo Carolina, a filha foi bem atendida e já está bem, em casa.