Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Susto, incêndio e justiça: Confira o final de semana dos famosos

Fique por dentro de tudo que rolou entre os dias 26 e 27 de agosto no mundo das celebridades

Redação iBahia • 28/08/2017 às 9:13 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ficou off e não teve como acompanhar o final de semana dos famosos? O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você. Rolou de tudo um pouco entre os dias 26 e 27 de agosto. Cantora caindo no palco, fãs defendendo galã global, pagodeiro perdendo processo na Justiça, apresentadora lamentando o estado de saúde da mãe e um susto daqueles envolvendo uma cantora sertaneja. Ficou curioso? Confere aí:

(Reprodução: Instagram/ Divulgação)

Na pista: Romário voltou a campo. Mas não estamos falando de futebol. O ex-jogador é o novo solteiro da praça. O atual senador deu fim ao namoro com a personal trainer Érica Cyriaco. O término aconteceu depois que eles voltaram, no fim de julho, de uma longa viagem pela Europa, passando por países como França, Suíça e Itália.

Apoio: Fotos vazadas na sexta-feira, 25, mostram supostamente o ator Reynaldo Gianecchini beijando outro homem em uma praia. O que poderia ser considerado algo de grande repercussão, na verdade foi recebido com naturalidade pelos internautas, a maioria dos fãs não esboçou espanto com a situação.
Susto: Uma fã tentou agarrar a cantora Joelma durante um show realizado em São Paulo, na noite desta sexta. O momento, registrado num vídeo, mostra uma mulher chegando de surpresa e agarrando as pernas da artista, que foi ao chão.
Incêndio: A madrugada deste domingo (27) não foi nada tranquila para Simone, que faz dupla com a irmã, Simaria. A cantora passou por um verdadeiro momento de terror e correria ao perceber o incêndio no hotel onde se hospedava, em Caçapava, município de São Paulo. Sem deixar de lado o bom humor, a cantora revelou que estava pelada em seu quarto de hotel quando teve início a correria para sair do local.

Justiça: A Justiça negou um pedido de indenização feita pelo cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, contra o ex-jogador Denilson (Oliveira Araújo). Ele queria receber R$ 500 mil. O artista abriu um processo por danos morais e retratação contra o atleta após ter sido cobrado publicamente por uma dívida, nas redes sociais, em abril passado.

Sem deixar o bom humor de lado, Denilson ironizou toda situação criada pelo pagodeiro em seu perfil nas redes sociais.

Ironia: Após toda a repercussão do flagra com o ator Matheus Corcione, Marília Mendonça publicou uma foto no Stories do Instagram, neste sábado, com um copo na mão e ironizou a situação. "Notícia urgente que vai mudar a sua vida e acabar com as mazelas do mundo: Marília Mendonça é flagrada beijando o copo", escreveu a cantora. O rapaz em questão será papai logo logo.
Saúde debilitada: A apresentadora Xuxa Meneghel, 54, está vivendo um dos momentos mais complicados da sua vida em função do estado de saúde de sua mãe, Alda Maneguel, 80. Em entrevista ao repórter João Carneiro, da coluna da jornalista Mônica Bergamo (Folha de S. Paulo), Xuxa revelou que mãe está no último estágio do mal de Parkinson. "Não tá muito bem não, infelizmente", declarou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto